Próteses

Michelangelo

O sistema de próteses Axon-Bus com a Mão Michelangelo recupera inúmeras funções da mão natural, com diversas opções de retenção.

Graças a seu design, a integração à imagem natural do corpo é harmoniosa.
 
A Mão Michelangelo proporciona sete diferentes posições, não importa se você está cozinhando, folheando um livro ou digitando em um teclado, ela auxilia a integrar esses movimentos em sua vida cotidiana.

Genium

O Joelho Genium inaugura um novo patamar de inteligência em joelhos eletrônicos.

Com esse joelho você recupera um caminhar fisiológico, supera obstáculos, anda para trás, corre e vive uma segurança inédita até então.
 
Esse sistema é controlado por microprocessadores que fornecem suporte ao padrão de movimento natural em detalhes, sem que o usuário necessite controlar conscientemente a articulação.
 
Esse é o máximo de proximidade que um sistema de prótese de perna transfemoral já conseguiu ter ao reproduzir um padrão de marcha humana fisiológica.

Joelho 3R80

Como um usuário de prótese, você deseja ter confiança de que sua articulação de joelho atenderá às suas necessidades diárias e suportará mudanças de velocidade durante a caminhada.

Por meio de um desenvolvimento contínuo, nosso objetivo é oferecer a você uma articulação de joelho que lhe proporcione o máximo possível de independência. A 3R80, com seu princípio de sistema hidráulico único de rotação, agora também está aprovada para usuários de próteses com um peso de até 150 kg.
 
As fases de apoio e de balanço são controladas pela hidráulica, por exemplo, descer ladeiras ou escadas degrau por degrau são atividades suportadas de forma eficaz, devido à sua grande aproximação ao padrão de marcha fisiológica, até mesmo em várias velocidades de caminhada. Além disso, é à prova d’água, suportando uma profundidade de até 3 metros.

Liner

Coberto de Matéria Têxtil feita a partir de Copolímero, com ativos que Hidratam a pele.

O Liner é utilizado para proteção do Coto (parte residual do membro amputado) em amputações Transtibiais (abaixo do joelho), podendo ser usado em vários tipos de encaixes. (Válvula de Expulsão, Sistema Harmony e KBM).

Joelheira de Vedação

Elevada aderência ao encaixe e a perna, garantindo uma excelente liberdade de movimentos.

A Joelheira de Vedação Derma Proflex tem o revestimento externo em tecido e o interno em Gel Copolímero que oferece elevada aderência ao encaixe e a perna. Sua elasticidade garante ao Joelho uma excelente liberdade de movimentos. Pode ser utilizada como vedação para o Sistema Harmony e/ou Válvula de Expulsão Simples para as Próteses Transtibiais.

Joelho C-Leg

Confiança no próximo passo

A Prótese com Joelho C-LEG vem definindo padrões de protetização para pessoas com amputação transfemoral há mais de 15 anos. Mais de 40.000 usuários em todo o mundo confiam na tecnologia da C-Leg. O sistema de prótese de perna controlado por microprocessadores é ideal para todas as pessoas com altas necessidades de estabilidade e confiabilidade na vida diária.

Pé de Silicone

Caminhe com segurança. Prótese de antepé de silicone que substitui a parte amputada de um pé.

Pode ser usada quando a articulação do tornozelo estiver totalmente conservada após uma amputação. Próteses parciais de pé de silicone possibilitam que a marcha se torne extremamente natural. Os indivíduos afetados podem usar novamente calçados padrão, caminhar descalços e controlar a vida diária sem excesso de limitações.